O Mesc sediou, nos dias 20, 21 e 22 de junho, o Sampa Open 2025 de Bocha Mundial, torneio que reuniu 14 equipes — entre elas, duas representando o nosso Clube.
As partidas aconteceram nas canchas de bocha, com disputas acirradas nas modalidades trios, duplas e individual. Ao longo dos três dias de evento, o espírito esportivo, o respeito e a paixão pelo esporte deram o tom da competição.
Chegaram às semifinais as equipes: Meninos F.C., A.A. São Caetano, Piquery “A” e CDR São José.
A grande final consagrou a equipe Piquery “A” como campeã, formada pelos atletas Paulo, Buiú e Bruno, que levantaram o troféu com muita garra e técnica. O vice-campeonato ficou com a forte equipe da A.A. São Caetano, representada por Jorge, Kleber e Caco.
O pódio foi completado pelas equipes semifinalistas CDR São José (Leonardo, Alexandre, Marron e Felipe) e Corte Fácil/Amev/M2MB. (Batoré, Marcel e Claudinho), ambas premiadas com o 3º lugar.
A cerimônia de premiação contou com as presenças do diretor de bocha do Mesc, Nelson Pires dos Santos, e do nosso presidente Antonio Zeferino Xavier Gonçalves, que parabenizaram os atletas e reforçaram o compromisso do Clube com a valorização do esporte e dos torneios de alto nível.